Emagrecimento

Sarah Zipora voltou a usar calça jeans em apenas 30 dias de Mamãe Sarada

A Sarah Zipora já estava sem vontade de sair porque as roupas não entravam. Mas os depoimentos de outras Mamães Saradas incentivaram ela começar, e hoje sua autoestima é outra, está se sentindo muito mais bonita em apenas 30 dias de Mamãe Sarada. Veja abaixo o que ela disse:

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Me sentia muito mal… Pois as roupas não entravam em mim. Eu evitava até de sair!

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Vi vários vídeos e fotos de mulheres comuns obtendo resultados. E o antes e depois de cada uma, me inspirou a começar o programa.

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

Eu não tinha tempo de ir para academia, e não tinha como deixar a minha filha. Fora o sedentarismo. Quando vi que poderia fazer as aulas em casa, 14 minutos por dia, isso me motivou muito!

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Em 30 dias, consegui eliminar 8 quilos! Estou muito feliz! Nem o 46 entrava mais… Usava legging porque não tinha mais jeans pra entrar. Hoje as minhas calças 42 já entram, embora apertadas rsrsrs  Mais já estou super orgulhosa do resultado e pretendo continuar até o meu objetivo.

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Melhorou muito. Não canso com tanta facilidade, meu ânimo melhorou. Fora que estou me sentindo mais bonita.