Mãe Mamãe Sarada

“Eu não gostava de me arrumar para sair de casa”: como Soraya perdeu 22kg e recuperou sua autoestima

O sedentarismo de Soraya Segato Mota Rodrigues, de 32 anos, era reflexo da rotina de mãe de primeira viagem aliada ao trabalho intenso, dentro e fora de casa. Soraya pesava 90kg, teve uma gestação tranquila e sem sustos, mas passou por uns maus bocados no pós-parto.

“Eu sempre fui gordinha e ganhei só 5kg durante a gravidez. Quando o Matheus nasceu eu perdi esses 5kg rapidamente! Mas eu não me cuidei durante o período da licença maternidade e recuperei esses quilinhos perdidos”, conta.

O pequeno Matheus foi para escolinha logo aos sete meses de vida. Soraya viu a sua rotina se tornar ainda mais exaustiva: trabalhava muito e, ao chegar em casa, dedicava todo o tempo que tinha ao seu filho.

“Quando tinha um momento para mim, eu comia de forma descontrolada ou assistia TV. Já no fim de semana eu aproveitava para passear, mas sempre comia excessivamente. Confesso que era inimaginável fazer alguma atividade física”, explica.

Soraya Segato antes de conhecer o Mamãe Sarada

Mudando de vida

Com o passar do tempo, o pequeno Matheus crescia e a disposição de Soraya diminuía. “Eu não tinha pique para acompanhar o Matheus. Era uma dificuldade muito grande!”, conta.

Ir às compras é um grande prazer para muitas mulher, mas para Soraya significou o momento crucial para mudar sua vida. Ela saiu para comprar uma calça jeans e não conseguia achar uma peça que lhe servia. A compra de uma simples roupa lhe rendeu uma grande dor de cabeça.

“Procurei a calça feito louca! Para minha surpresa, eu só consegui achar na seção Plus Size. Pela primeira vez, eu comprei uma roupa tamanho 50. Era incomum para mim. Foi aí que me deu um estalo! Eu precisava mudar minha vida!”, relata.

A nova Mamãe Sarada

Frustrada com seu peso e as medidas do seu corpo, Soraya encontrou a luz no fim do túnel, ou melhor, na internet. Ela conheceu o Mamãe Sarada em março de 2016.

“Vi uma chamada do programa no Facebook e me impressionei com o vídeo de divulgação da Gabriela. Eu acreditei não só nela, mas em tudo o que vi do Mamãe Sarada. Acompanhei os depoimentos de outras mães e decidi testar. Eu escutava do meu marido que era perda de tempo e dinheiro, porque já tinha feito academia e não tinha dado certo.”, conta.

A maioria dos familiares e amigos não sabiam que Soraya tinha aderido ao Mamãe Sarada. À medida que os resultados se tornavam visíveis, ela ouvia: “O que você fez para emagrecer?”. A resposta era sempre a mesma: “Estou fazendo o Mamãe Sarada”. Seu semblante era diferente de alguns dias atrás: a felicidade e a sensação de dever cumprido começavam a tomar conta da sua personalidade, porque a gordinha da família se tornou exemplo para muita gente.

“A minha família é da área de educação física, tanto meus pais quanto meus irmãos. Eu sabia da importância do exercício físico desde criança, mas não aplicava isso em minha vida. Agora eu faço atividade física e incentivo muita gente a fazer também. Inclusive, eu tenho o grupo com algumas amigas que também participam do programa. A gente se ajuda muito!”, destaca.

Sorriso no rosto e grandes resultados: 1 ano e 5 meses de Mamãe Sarada e 15kg a menos

Sem hora e local

O Mamãe Sarada permite que a mamãe pratique os exercícios onde e como ela quiser e Soraya explorou bastante essa vantagem. “Eu faço tudo na minha casa, às vezes no quarto ou na sala. Eu me recuso a dormir sem treinar! Já fiz exercícios meia-noite e isso nunca foi um problema para mim!”, revela.

Hoje, a autoestima e autoconfiança são características que sobram na personalidade de Soraya, mas nem sempre foi assim. “Antes de conhecer o Mamãe Sarada, eu não gostava de me arrumar para sair de casa. Eu vivia escondida porque não tinha autoestima e nem disposição. Tudo se torna ainda mais difícil quando não estamos felizes com nós mesmas”, relata.

Resultados

Soraya alcançou os grandes resultados com muita dedicação, disciplina, apoio da família e incentivo de mamães saradas de todo o país (devido ao Grupo VIP no Facebook). O Mamãe Sarada deixou seus 95kg no passado e permitiu sua  qualidade de vida aumentar – e muito! Já nos primeiros 60 dias e sem seguir nenhuma dieta, ela perdeu 7kg!

“A gente se empolga quando começa a dar resultado e ganha muita energia. Eu não precisei sair de casa ou fazer dietas restritivas. Isso é incrível! Os resultados iniciais são nosso incentivo para perder mais peso e não querer desistir.”, afirma.

Agora, com quase dois anos de programa, ela enxugou 22kg, usa manequim 42 e se sente muito melhor para comprar qualquer roupa, inclusive calça jeans. “Eu não quero parar por aqui. O meu grande objetivo são os 68kg e o manequim 40. Tenho certeza que o Mamãe Sarada vai me ajudar isso a se tornar realidade!”, conta a mamãe sorridente.

A nova Mamãe Sarada com 22kg a menos!

GRUPO VIP 

O Grupo Vip Mamãe Sarada é para todas as mamães que adquirem o programa. As participantes compartilham experiências, motivação, dicas, resultados, treinos e até falam dos desafios para alcançar seus objetivos.

Além do físico

A nova vida de Soraya representa o poder de transformação do Mamãe Sarada, no corpo e na mente das participantes. “O Mamãe Sarada é um programa abençoado e mudou completamente a minha vida! Eu era uma outra pessoa antes do programa e, agora, eu estou mais confiante e feliz. Hoje eu me olho no espelho e me sinto muito satisfeita!”, enaltece.

As mudanças vão muito além de um novo corte de cabelo, roupas novas ou maquiagem. Quem participa do Mamãe Sarada recupera a autoestima e autoconfiança, se sente ainda mais bonita e tem disposição para encarar os grandes desafios da vida.

Ser mãe é muito bom, mas ser uma Mamãe Sarada é melhor ainda! Junte-se a mais de 45 mil mães e dedique 14 minutinhos do seu dia a você! Clique aqui e saiba mais.